Mostrando postagens com marcador Ausência. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Ausência. Mostrar todas as postagens

11 de nov. de 2010

Justificativa II

Oi minhas queridas!
Sei que tenho sido uma blogueira de meia tigela, mas estou na correria deste casamento marcado de última hora e estou meio sem tempo de visitá-las. Mas continuem vindo neste cantinho tão querido, deixando seus recados que prometo, farei o possível para ler e respondê-las.

Prometo postar foto de tudo depois. Assim que passar a correria.

Bjs e abraços para todas!

30 de jul. de 2010

Justificativa...

Boa tarde queridas amigas,
Vim aqui hoje justificar minha ausencia no mundo virtual...
Meu filho infelizmente não anda muito bem de saúde, terça feira passada teve uma alergia repentina, e corremos ao pronto socorro da nossa cidade. O médico o examinou e passou uma medicação, disse que provavelmente algo que ele tenha comido. Comprei o remédio e comecei a medicá-lo. Três dias depois a 'tal alergia' parecia piorar e tomar conta de quase todo o corpo dele. Voltamos ao hospital e fomos informado que ele tinha tido uma outra reação alérgica ao remédio. Trocamos. Nada adiantou. Resolvemos levá-lo ao pediatra e ela nos informou que não se tratava de alergia, e sim de alguma outra doença de sangue, que ela não sabia definir, então nos orientou a passá-lo com o dermatologista e reumatologista. Consegui marcar com o Dermato, mas está muito difícil encontrar um reumatologista que atenda crianças aqui no Abc.
Se alguma de vocês conhecerem por favor, mandem um e-mail para mim no leticia.decor@hotmail.com.

Ele está bem, continua brincando e aprontando muito, mas como mãe estou muito preocupada e triste de vê-lo todo enpelotado e não conseguir fazer nada para ajudá-lo.

Mas logo, logo voltarei a ficar mais tempo com vcs, pois adorooo e já estou com saudades.


Beijokas
Related Posts with Thumbnails