Boa tarde queridas amigas,
Vim aqui hoje justificar minha ausencia no mundo virtual...
Meu filho infelizmente não anda muito bem de saúde, terça feira passada teve uma alergia repentina, e corremos ao pronto socorro da nossa cidade. O médico o examinou e passou uma medicação, disse que provavelmente algo que ele tenha comido. Comprei o remédio e comecei a medicá-lo. Três dias depois a 'tal alergia' parecia piorar e tomar conta de quase todo o corpo dele. Voltamos ao hospital e fomos informado que ele tinha tido uma outra reação alérgica ao remédio. Trocamos. Nada adiantou. Resolvemos levá-lo ao pediatra e ela nos informou que não se tratava de alergia, e sim de alguma outra doença de sangue, que ela não sabia definir, então nos orientou a passá-lo com o dermatologista e reumatologista. Consegui marcar com o Dermato, mas está muito difícil encontrar um reumatologista que atenda crianças aqui no Abc.
Se alguma de vocês conhecerem por favor, mandem um e-mail para mim no
leticia.decor@hotmail.com.
Ele está bem, continua brincando e aprontando muito, mas como mãe estou muito preocupada e triste de vê-lo todo enpelotado e não conseguir fazer nada para ajudá-lo.
Mas logo, logo voltarei a ficar mais tempo com vcs, pois adorooo e já estou com saudades.
Beijokas