Gostaria de fazer algo bem simples, mas ao mesmo tempo gostoso e atraente. Podem me dar algumas idéias?
Já decidi que a decoração terá as mesmas cores do casamento. Marrom e Rosa. Olhem só o convite que eu aproveitei do Blog Casamenteiras, apenas dei algumas modificadas:
Agora estou pesquisando o que servir para minhas convidadas, canapés, docinhos, tortas... Me dêem algumas dicas. Help!!!

