Mostrando postagens com marcador Chá de Cozinha. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Chá de Cozinha. Mostrar todas as postagens

2 de set. de 2010

Chá de Cozinha

Oi Meninas, minhas amigas dcidiram que eu terei um chá de cozinha.
Gostaria de fazer algo bem simples, mas ao mesmo tempo gostoso e atraente. Podem me dar algumas idéias?
Já decidi que a decoração terá as mesmas cores do casamento. Marrom e Rosa. Olhem só o convite que eu aproveitei do Blog Casamenteiras, apenas dei algumas modificadas:

Agora estou pesquisando o que servir para minhas convidadas, canapés, docinhos, tortas... Me dêem algumas dicas. Help!!!
Related Posts with Thumbnails