Mostrando postagens com marcador Delícias da Vida. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Delícias da Vida. Mostrar todas as postagens

24 de set. de 2010

Boa tarde!

Olá minhas queridas! quanto tempo!
Estou meio sumidinha, e sei que estou devendo um post com o desfecho do meu desejo de mudança.
É eu cai pra dentro e cortei mesmo. E quer saber? amei o resultado. Estou muito feliz e realizada, maridão no primeiro momento não quis dar o braço a torcer, foi logo dizendo que eu sabia que ele gosta mesmo é de cabelo grande ( pra poder puxar). Mas depois é um tal de passa mão nele toda hora...minha filha! ele esta amando e esta ate achando melhor para dar aquelas 'pegadas', rsrsrs.
Olha, a foto vou ficar devendo ainda, por que no dia só consegui tirar com o celular, e a cabelereira ficou de me enviar a foto que ela tirou com sua máquina digital, porém ainda não recebi. Amanhã vou passear com meu love, portanto vou me produzir toda, ai eu tiro uma foto bem decente pra vocês matarem a curiosidade.

Quero deixar aqui meu agradecimento as companheiras que me enviaram mensagens me encorajando. Vocês arrasam Geral!!!! Gostaria de poder conhecer cada uma pessoalmente.

Beijos Millll

Titi

20 de jul. de 2010

Ops... Ia me esquecendo

Feliz dia do Amigo!!!!!
A Todas vocês que me fazem ter cada vez mais vontade de fazer este blog!

Já amo todas e fazem parte da minha vida!!!

Bjkas da Titizinha

Bolo de Xícara - Delicioso

Oi Meninas, vim hoje só para dar uma dica maravilhosa que vi no Blog Receita de todos os Dias.
Como não sou uma cozinheira que podemos dizer: " Nossa, como a tity cozinha bem", então quando vejo essas coisinhas práticas, rápidas e gostosas, vou logo me aventurando.
Então sexta feira passeando pela blogosfera, me deparei com essa receitinha maraaaaaa

Bolo de Caneca - 3 minutos

Ingredientes:

1 ovo pequeno
4 colheres (sopa) de leite
3 colhres (sopa) de óleo
2 colhres (sopa) rasas de chocolate em pó
4 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo
4 colhres (sopa) rasas de açúcar
1 colher (café) rasa de fermento em pó

Preparo:

Na própria caneca onde irá consumir, coloque o ovo e bata bem com um garfo. Coloque o óleo, o açúcar, o leite e o chocolate e bata mais.
Coloque a farinha de trigo e o fermento e misture delicadamente até encorpar. Leve o micro-ondas por 3 minutos na potência alta.
 
Eu fiz uma cobertura simples e deliciosa:
 
Ingredientes:
 
2 Colheres bem cheias de manteiga ( margarina no meu caso)
4 Colheres rasas de açúcar
4 Colheres de Chocolate em pó solúvel
3 Colheres de creme de leite.
 
Preparo:
 
Coloque a manteiga para derreter junto com o açúcar, depois misture o chocolate e o creme de leite por último, mexa até ficar em consistência de calda. Bem rápido mesmo
 
Simples Assim!
 
Como não tinha granulado em casa, coloquei coco ralado por cima. e o resultado foi que em menos de 2 minutos o bolo já havia acabado. rsrsr
 
Eu até tirei umas fotinhas no celular mas não estou conseguindo colocar. Assim que consegui posto para vocês.
 
Vale a pena experimentar meninas. Depois me conta tá
 
Bjks da Titizinha aki
 
Related Posts with Thumbnails