30 de jun. de 2010

Para Começar com o Pé Direito

Varandas
Para eu, um dos cantinhos mais aconchegantes da casa, é claro, quando bem decorado. Não é preciso gastar muito, um pequeno vaso com flores, capas novas para suas almofadas, podem fazer grande diferença.
Como estou prestes a começar a reforma da minha, e prometo que vou postar cada detalhe aqui, pois quero dividir esta alegria com todos. Então, selecionei algumas fotos de varandas lindas que achei por ai. Minha casa hoje não tem uma varanda, mas eu irei fazer uma no meu quarto.
       
       
amei esta parede! quero uma agora
       
        
Gente, não é de tirar o fôlego!
Cada vez quero mais ver minha casinha pronta. Espero que gostem, e vou estar sempre postando coisinhas legais que achar por ai.
Bjks!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai embora sem falar comigo, vai?

Related Posts with Thumbnails