20 de jul de 2010

Bolo de Xícara - Delicioso

Oi Meninas, vim hoje só para dar uma dica maravilhosa que vi no Blog Receita de todos os Dias.
Como não sou uma cozinheira que podemos dizer: " Nossa, como a tity cozinha bem", então quando vejo essas coisinhas práticas, rápidas e gostosas, vou logo me aventurando.
Então sexta feira passeando pela blogosfera, me deparei com essa receitinha maraaaaaa

Bolo de Caneca - 3 minutos

Ingredientes:

1 ovo pequeno
4 colheres (sopa) de leite
3 colhres (sopa) de óleo
2 colhres (sopa) rasas de chocolate em pó
4 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo
4 colhres (sopa) rasas de açúcar
1 colher (café) rasa de fermento em pó

Preparo:

Na própria caneca onde irá consumir, coloque o ovo e bata bem com um garfo. Coloque o óleo, o açúcar, o leite e o chocolate e bata mais.
Coloque a farinha de trigo e o fermento e misture delicadamente até encorpar. Leve o micro-ondas por 3 minutos na potência alta.
 
Eu fiz uma cobertura simples e deliciosa:
 
Ingredientes:
 
2 Colheres bem cheias de manteiga ( margarina no meu caso)
4 Colheres rasas de açúcar
4 Colheres de Chocolate em pó solúvel
3 Colheres de creme de leite.
 
Preparo:
 
Coloque a manteiga para derreter junto com o açúcar, depois misture o chocolate e o creme de leite por último, mexa até ficar em consistência de calda. Bem rápido mesmo
 
Simples Assim!
 
Como não tinha granulado em casa, coloquei coco ralado por cima. e o resultado foi que em menos de 2 minutos o bolo já havia acabado. rsrsr
 
Eu até tirei umas fotinhas no celular mas não estou conseguindo colocar. Assim que consegui posto para vocês.
 
Vale a pena experimentar meninas. Depois me conta tá
 
Bjks da Titizinha aki
 

Um comentário:

  1. Oi Tity!!!
    Obrigada pela visita... espero vc sempre lá!
    Parabéns pelo Blog!
    Beijos,

    Dyanndra

    ResponderExcluir

Não vai embora sem falar comigo, vai?

Related Posts with Thumbnails