5 de jul. de 2010

Feira - Casa e Decoração Show!


Gente! Acabei de receber um e-mail do site Casa e Decoração Show, me convidando a participar da feira, que ocorrerá do dia 23 a 26 de Setembro, no Anhembi.
Cliquei logo no formulário de cadastro e já garanti minha entrada e do namorido. Corram e também se inscrevam, pois vai ter muito coisa legal, novidades no setores de acabamentos e reformas, além de muitos itens de decoração. Já estou contando os dias. Há e quem se inscrever, vem até aqui me contar, será uma grande oportunidade de nos conhecermos pessoalmente.

Sobre a Feira


Casa & Decoração Show - São Paulo
Data: 23 a 26 de setembro de 2010
Horário: Dias 23 e 24 (quinta e sexta-feira) das 12h às 21h
Dias 25 e 26 ( sábado e domingo) das 10h às 21h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana - CEP 02012-021 / São Paulo - SP

A Casa & Decoração Show completa a sinergia do maior evento imobiliário da América Latina, que contará com o SISP ( Salão Imobiliário São Paulo), a Fiaflora Expogarden e a Expo Síndico Secovi Condomínio. Juntas, as feiras projetam uma visitação de cerca de 85.000 pessoas para este ano. É a oportunidade que você esperava para realizar grandes vendas para um público altamente qualificado.

Te encontro lá.

Um comentário:

Não vai embora sem falar comigo, vai?

Related Posts with Thumbnails