31 de ago. de 2010

Preparativos do Casamento

Boa tarde Queridas meninas! espero que todas estejam tão bem quanto eu. Depois de passar por um período de fortes tempestades em minha vida, agora começo a viver um lindo dia de Primavera!
Hoje mais que ontem e menos que amanhã, creio e acredito que Deus está comigo e também contigo!
Aprendi que podemos passar por cima de qualquer barreira em nossas vidas, quando entregamos tudo na mão de Deus, é claro sem deixar de fazer nossa parte.

Bom, vim aqui hoje compartilhar com vocês minha criação para o convite de casamento. O que? eu ainda não tinha contado? Ahhh que gafe a minha... me perdoem.

Pois é, depois de 09 anos juntos, resolvemos oficializar nossa união. Não da forma que gostaríamos, pois as condições financeiras não nos permite, mas estamos fazendo o possível e o impossível para tornar este momento inesquecível.

Começamos a namorar muito cedo (eu) tinha apenas 13 anos, ele o dobro da minha idade, aliás, um pouco mais, 28 anos. Eu desde muito pequena me lembro que era louca por ele, sonhava com o dia em que ele me pediria em namoro, e para minha surpresa, ele pediu. rsrs. A familía dele ja era conhecida da minha a anos, participavamos da mesma igreja, e começamos a fazer teatro juntos. A amizade foi se estreitando... o sentimento se modificando... e ai logo, engravidei. Meu pai, como já era de se esperar ficou furioso e decidiu que eu não existia mais em sua vida. Mas isso passou quando o nosso anjinho nasceu. Ele veio para nos unir novamente e tornar nossas vidas mais feliz.
Bom, esse foi um breve resumo da nossa história, se eu contasse tim-tim por tim-tim, renderia posts á rodo...

Tá, então chega de enrolação, e não vale rir de mim tá. Eu me arrisco mas não sou nenhuma profissional.
e esta é uma etiqueta para colocar no enfeite da mesa.

E ai, pode me dizer? tá bom?

Um comentário:

  1. Ficou muito lindo.
    Amo esta combinação de rosa e marrom.
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não vai embora sem falar comigo, vai?

Related Posts with Thumbnails