31 de ago de 2010

Preparativos do Casamento

Boa tarde Queridas meninas! espero que todas estejam tão bem quanto eu. Depois de passar por um período de fortes tempestades em minha vida, agora começo a viver um lindo dia de Primavera!
Hoje mais que ontem e menos que amanhã, creio e acredito que Deus está comigo e também contigo!
Aprendi que podemos passar por cima de qualquer barreira em nossas vidas, quando entregamos tudo na mão de Deus, é claro sem deixar de fazer nossa parte.

Bom, vim aqui hoje compartilhar com vocês minha criação para o convite de casamento. O que? eu ainda não tinha contado? Ahhh que gafe a minha... me perdoem.

Pois é, depois de 09 anos juntos, resolvemos oficializar nossa união. Não da forma que gostaríamos, pois as condições financeiras não nos permite, mas estamos fazendo o possível e o impossível para tornar este momento inesquecível.

Começamos a namorar muito cedo (eu) tinha apenas 13 anos, ele o dobro da minha idade, aliás, um pouco mais, 28 anos. Eu desde muito pequena me lembro que era louca por ele, sonhava com o dia em que ele me pediria em namoro, e para minha surpresa, ele pediu. rsrs. A familía dele ja era conhecida da minha a anos, participavamos da mesma igreja, e começamos a fazer teatro juntos. A amizade foi se estreitando... o sentimento se modificando... e ai logo, engravidei. Meu pai, como já era de se esperar ficou furioso e decidiu que eu não existia mais em sua vida. Mas isso passou quando o nosso anjinho nasceu. Ele veio para nos unir novamente e tornar nossas vidas mais feliz.
Bom, esse foi um breve resumo da nossa história, se eu contasse tim-tim por tim-tim, renderia posts á rodo...

Tá, então chega de enrolação, e não vale rir de mim tá. Eu me arrisco mas não sou nenhuma profissional.
e esta é uma etiqueta para colocar no enfeite da mesa.

E ai, pode me dizer? tá bom?

Um comentário:

  1. Ficou muito lindo.
    Amo esta combinação de rosa e marrom.
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não vai embora sem falar comigo, vai?

Related Posts with Thumbnails