10 de set. de 2010

Decorando - Sala de Estar

Olá meninas! hoje vamos falar um pouco de um dos ambientes da casa mais frequentado: A sala de estar.
Seja para descansar, assistir um bom filme, receber os amigos... Ela é sempre o centro das atenções. Por isso devemos dar a ela o cuidado, capricho e carinho que tanto merece.
Abaixo, imagens mais que inspiradoras para todos os gostos. Espero que gostem.
Essa, é para aquelas amiguinhas que não querem correr o riso de errar.
Branco, que combina com tudo, além de dar um ar de limpeza e amplitude, o ponto de fuga é a parede do fundo junto com o sofa de 3 lugares, e a partir daí foi se criando o ambiente assimetricamente perfeito.
Abajures, quadro, poltronas... As plantas criaram um abiente mais acolhedor, e os acessórios decoratísticos, como diria nossa querida Carmen Martins, são imprecindíveis: quadros, almofadas, cesto, e até a guitarra, um charme!

Linda, muitos acessórios! quadros, cadeira, e os abajures com cúpula azul!
M-A-R-A!

Moderna e Sofisticada, a mesa de centro, para mim é o centro das atenções.

Agora começa minha galeria preferida, cor, cor e mais cor!
Este painel espelhado... to de queixo caido!

Ahhh gente, fala se não é o sonho da minha vida materializado?
Tudo na mais perfeita harmonia, quanta alegria expressa nessa foto.

Me diz se é possível a dona desta sala que explode felicidade, alegria, e todos os sentimentos mais tudo de bom, ser infeliz? é possível, é, é?

Papai me Chicoteia! eu to sonhando?
Aqui é o Casinha Mimosa mesmo?

Então queridas, e esta é a minha sala, vem, senta aqui no meu sofá pra gente tomar um cházinho da tarde?
rsrsrs (é claro que não é minha né gente, foi um momento sonho de consumo tá, mas eu já cai e já acordei)
Não ficou linda esta sala? Verde + Vermelho + Preto.
Arrasou!

Depois volto com muito mais!

Beijos da Titica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai embora sem falar comigo, vai?

Related Posts with Thumbnails