5 de out. de 2010

Suspendendo Jardins!

Comecei meu dia hoje, pesquisando sobre como cuidar da minha Palmeira Areca, pois ela está ficando com as pontinhas das folhas meio queimadas, e isto está me cortando o coração... Bom, depois de descobrir como cuidar melhor da minha Palmeirinha ( descobri que ela gosta mais de luz indireta e que nos dias mais quentes, posso borrifar suas folhinhas para que não ressequem. Ah, também não gosta muito de água, 2x por semana é o suficiente) fuçando em muiitos bloguinhos legais por ai, vi fotos lindas e resolvi fazer um post sobre os Jardins Suspensos. É a melhor saída para quem tem pouco espaço mas não abre mão da presença da mãe natureza em seu lar. E vamos combinar, é um charme! Desde o mais sofisticado, ao mais simples, eles são tudo de boooom. Bora lá ver? 
















3 comentários:

  1. Nossa ganhei o dia com seus posts hoje....muito criativo e como gosto muito de plantinhas....amei....bjks....Gil

    ResponderExcluir
  2. Oi, Letícia!
    Dá vontade de sair plantando, né?
    As ideías são maravilhosas e pelo menos uns temperinhos dá pra gente arrisacr a cultivar...
    Bjão!
    Soraia

    ResponderExcluir
  3. Tity querida, ameiii as imagens, e já tive mil idéias, obrigada!!!:)
    Adorei mesmo a primeira imagem, com as garrafinhas coloridas, um mimo!!!
    beijosssssssssssss pra ti
    Vero

    ResponderExcluir

Não vai embora sem falar comigo, vai?

Related Posts with Thumbnails