24 de set. de 2010

Boa tarde!

Olá minhas queridas! quanto tempo!
Estou meio sumidinha, e sei que estou devendo um post com o desfecho do meu desejo de mudança.
É eu cai pra dentro e cortei mesmo. E quer saber? amei o resultado. Estou muito feliz e realizada, maridão no primeiro momento não quis dar o braço a torcer, foi logo dizendo que eu sabia que ele gosta mesmo é de cabelo grande ( pra poder puxar). Mas depois é um tal de passa mão nele toda hora...minha filha! ele esta amando e esta ate achando melhor para dar aquelas 'pegadas', rsrsrs.
Olha, a foto vou ficar devendo ainda, por que no dia só consegui tirar com o celular, e a cabelereira ficou de me enviar a foto que ela tirou com sua máquina digital, porém ainda não recebi. Amanhã vou passear com meu love, portanto vou me produzir toda, ai eu tiro uma foto bem decente pra vocês matarem a curiosidade.

Quero deixar aqui meu agradecimento as companheiras que me enviaram mensagens me encorajando. Vocês arrasam Geral!!!! Gostaria de poder conhecer cada uma pessoalmente.

Beijos Millll

Titi

2 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu quero a foto!!! rsrsrsrsrs
    Viu como foi bom???
    O meu crescendo e eu já querendo mudar...rsrsrsrsrsrs
    Beijosssssssssss e um lindo findi pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Oi , vim convidar vc a participar do sorteio de um pufe da Brasilazy em meu blog, passa lá ,
    Bjs
    Leila

    ResponderExcluir

Não vai embora sem falar comigo, vai?

Related Posts with Thumbnails