10 de set de 2010

Desejo: Mudança Geral!

Oi Meninas, vim compartilhar com vocês meu desejo de mudança.
Sabe o que é? aquele dia que te dá um siricutico na calcinha e você não aguenta mais se olhar no espelho?
Não, eu não estou de TPM, graças a Deus, sr. Chico já me visitou este mês.
Mas quando você não vê mais graça em si mesma? é, é assim que estou me sentindo. Mas também com este cabelinho horrivel que Deus me deu. E essas espinhas na minha cara. Ah eu to horrível.
Bom, o negócio é o seguinte, hoje eu sou assim ó:
Esse que esta se escondendo ai atrás é meu namorido, que logo logo será meu esposo! ( nem acredito!)

E eu quero com um (progressiva) simples toque de mágica, ficar assim ó:
Só o cabelo tá gente, rsrs


E ai, o que vocês acham? É possível? será que vai ficar bom, pois acho meu rosto meio redondo.
Aguardo opiniões, e prometo mostrar o resultado final, com uma foto bem linda. ( A foto do antes, está assim bem feinha, pq o antes é sempre feio né)

Bjs Titica

2 comentários:

  1. Amigaaaaaaa, corta sim!!!
    Affffffffff vc nem acredita, um dia tava eu desiludida da silva com o cabelo enorme maltratado, acordei cismada que ia cortar, e fiz que fiz que a cabelereira abriu uma excessão pra mim, pois ela estava lotada...rsrsrsrsrs
    Menina corteio João, batido atrás, foi O DIA DA ALEGRIA!!! Sério, e depois cabelo cresce, né?
    O meu ja ta enorme de novo...
    Cortaaaaaaaaaaaaaaa
    Beijos pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Se você está com vontade, corta sim!
    Caso não goste cabelo cresce rapidinho!
    Depois nos mostre como ficou, hein?
    BJS

    ResponderExcluir

Não vai embora sem falar comigo, vai?

Related Posts with Thumbnails